13/11/2011

Sob Nova Direção

Olá pessoal que acessa o Surf-filmes, depois de muito tempo com esse blog parado, e conversei com o lipeh , antigo dono e criador do blog, e resolvemos que EU iria tomar conta desse blog e me passou todos os comandos de ADMIN do blog.


Bom, com essa responsa eu fico feliz por dar reinicio a este blog, eu sou o responsável e criador da Equipe Link-X, administradora de outros blogs e sempre irei me me referir como a Equipe Link-X.
Qualquer duvida e sugestões eh soh ir postando e enviando comentários ou e-mail msm.
Pretendo continuar com a qualidade e estilo surf do blog, pois também sou surfistaaa =) e amigo do lipeh , fora que tmb gostei de todo o layout do site.
Pra dar inicio com muita qualidade já estou postando um novo filme pra download...

Abraço e bom surf a todos, Equipe Link-X

0 comentários:

Postar um comentário

Melhor Visualizado Com Firefox



  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO